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Administração de Condomínios

Cobrança:
Emissão e envio das boletas de cobrança;
Controle do recebimento das boletas;
Emissão de relatórios dos recebimentos;
Emissão de relatórios de inadimplentes;
Controle e cobrança administrativa e judicial dos inadimplentes, (o contato com os inadimplentes é feito por telefone e cartas);
Recebimentos de acordos amigáveis.

Financeiro:
Elaboração mensal das prestações de contas através de conciliação bancária;
Consultoria financeira;
Acompanhamento do saldo bancário;
Envio mensal da pasta de prestação de contas para análise e aprovação do sindíco e toda sua equipe de trabalho.
Recebimento e controle das notas fiscais de fornecedores e prestadores de serviços do condomínio;
Emissão dos cheques e envio para assinatura e recepção de sua volta;
Pagamento de fornecedores através de banco ou em carteira na sede da administradora;
Emissão da relação dos cheques emitidos para controle do síndico, presidente ou responsável financeiro da Associação;
Controle das retenções dos encargos sociais e impostos.

Secretaria e expedição:
Emissão e envio de convocação das assembléias ordinárias e extraordinárias;
Envio e recepção dos malotes, duas vezes por semana;
Elaboração de orçamentos e envio para aprovação do sindíco;
Elaboração, registro e envio para distribuição das atas das assembléias;

Recursos humanos:
Todas as rotinas necessárias, bem como apontamento dos cartões, elaboração dos holerites, avisos e recibos de férias, emissão de guias de encargos sociais e acompanhamento da convenção do sindicato, recrutamento e seleção de candidatos.

SATISFAÇÃO

Satisfazer as expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções para seu desenvolvimento

ATENDIMENTO

Atender aos requisitos necessários para a excelência na prestação de serviços

ESTIMULANTE

Estimular o envolvimento e capacitar nossos colaboradores, para melhor desempenho e alcance dos objetivos

MELHORIAS

Melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços e a eficácia do sistema de gestão